O filho de 36 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica e o pai de 67 anos, preso por posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhados juntamente com os armamentos para a delegacia de Polícia Civil.
Na tarde deste domingo (24) depois de tomar conhecimento que uma mulher de 28 anos havia procurado a polícia a fim de registrar uma ocorrência de violência doméstica e que informou que seu esposo de 36 anos e o pai dele de 67 possuíam arma de fogo, equipes PMs deslocaram até a propriedade rural onde os noticiados foram localizados e depois de repassar a situação narrada, o marido da noticiada informou que é CAC e como está em processe de separação deixou seu armamento na casa de seu pai. Em seguida, durante busca à residência foram localizadas: uma pistola marca Taurus, modelo PT 938, calibre .380 municiada com 5 munições marca CBC também calibre .380, uma espingarda marca Hatsan semi automática, uma garrucha marca Rossi calibre . 22 municiada com uma muniçao deflagrada da marca CBC e uma carabina marca CBC, calibre . 22, desmuniciada e, com dois carregadores, além de cinco munições avulsas de calibre 12 GA. O masculino de 36 anos informou ser proprietário da espingarda, da pistola e da carabina, enquanto seu pai disse ser proprietário da garrucha que seria herança de família. Em seguida, na casa do homem de 36 anos foram localizadas e apreendidas: 15 munições de calibre 12 GA marca CBC, 41 de calibre 22 também da marca CBC.
Diante dos fatos a equipe polícia deu voz de prisão ao noticiado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e violência doméstica e para seu pai pelo crime posse irregular de arma de fogo, os quais foram conduzidos junto ao armamento até a Delegacia de Polícia Civil.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários