A vítima relatou que o marido estava embriagado e com os ânimos alterados e que, após iniciarem uma discussão, ele a ofendeu com palavras de baixo calão e a ameaçou de morte, além de encostar uma bituca de cigarro em seu queixo, gerando uma queimadura.
No início da noite desta segunda-feira (09) por volta das 18h35min, a Polícia Militar foi acionada na Av. Nicanor Ferreira de Mello, onde a solicitante relatou que seu filho de 41 anos havia chegado em casa após ingerir bebida alcoólica e entrou em discussão com a sua nora, de 39 anos.
Diante da situação a equipe adentrou o quintal da residência e fez contato com o noticiado que apresentava ânimos alterados e forte odor etílico, que questionado a respeito da situação, respondeu que havia realmente discutido com sua amásia. A equipe, então, fez contato com a noticiada que passou a relatar que seu convivente havia chegado em casa muito alterado e que, após iniciarem uma discussão, ele a havia ofendido com palavras de baixo calão e ainda havia a ameaçado dizendo se ele tivesse que sair de casa iria voltar para matá-la e que encostou a bituca de um cigarro em seu queixo gerando uma marca de queimadura.
A vítima relata ainda que foi a primeira vez que o noticiado se alterou desta forma. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao noticiado pelos crimes de AMEAÇA CONTRA MULHER - CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR e LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER - CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos envolvidos e da equipe, haja vista o estado alterado do autor.
Cabe ressaltar que os envolvidos possuem quatro filhos, sendo que dois deles tem necessidades especiais. A solicitante, não foi qualificada como testemunha, haja vista que ficou responsável pelos filhos do casal enquanto a equipe realizava os procedimentos cabíveis. No mais, os envolvidos foram conduzidos até a sede do destacamento policial militar para lavratura do presente boletim onde o autor foi conduzido no compartimento destinado a presos da viatura e a vítima no banco traseiro, posteriormente, até o hospital Santa Terezinha para atendimento médico e, ao final, apresentados a autoridade de polícia judiciária.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários