Nesta terça-feira (14/02), por volta dás 09h11min a equipe policial foi acionada na área central da cidade, pelo representante da SAMAE, (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto)
No qual informou que uma residência, havia adulterado o hidrômetro já alguns dias.
Que o morador do local foi orientado no mês de janeiro que sua água seria cortada por falta de pagamento, e que no primeiro fato a empresa desligou o hidrômetro e colocou um lacre, o qual foi rompido pelo morador.
No segundo fato a empresa tomando ciência do rompimento do lacre, orientou novamente o suspeito e colocou tubete cego no hidrômetro e que novamente o morador retirou o tubete e voltou a usar a água.
Após novamente a empresa tomar ciência da violação, retirou o hidrômetro da residência, sendo que novamente o noticiado fez uma ligação direta da água da rua com a residência.
Tal fato pode comprometer a qualidade da água e que por diversas sanções administrativas não terem efeitos, nesta data fora acionada a equipe policial.
Que ao chegar no local, juntamente com a equipe Samae, o morador se identificou como responsável e disse que o fato de adulterar não seria crime.
Diante disso, foi orientado sobre a ilegalidade de sua ação e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia.
FONTE: 18°BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
0 Comentários