Na noite desta sexta-feira (03/03) por volta dás 22h39min.
A equipe da policia militar, foi acionada pelo Copom para deslocar até a praça central, onde segundo solicitação um indivíduo teria atropelado uma criança e se evadido em um gol.
De imediato a equipe se direcionou em deslocamento e no meio do trajeto foi informada que populares estariam segurando o autor na Avenida Theodoro Miguel.
A equipe ao chegar visualizou o autor (21 anos) encostado no veículo gol de cor vermelha, o qual relatou que estava transitando com seu veículo pela praça central quando uma criança atravessou a rua e ele não conseguiu frear em tempo vindo a atropelá-la e que ficou nervoso e se evadiu do local não prestando socorro a vítima.
Relatou ainda que foi até o sítio onde mora e relatou o fato ao seu pai e que então estavam indo até o destacamento policial para relatar o ocorrido quando na Avenida Theodoro Miguel foram cercados por populares e forçados a parar onde permaneceram até a chegada da equipe.
Em consulta ao sistema SESP foi constatado que o noticiado não possui CNH, assim como não apresentava nenhum sinal de embriaguez.
Este foi orientado sobre os procedimentos e conduzido até a 34ª Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para as providências.
O pai da criança (3 anos) atropelada chegou no local da abordagem e informou a equipe da policia militar que seu filho estava bem, porém em observação no hospital municipal.
Em contato com o médico de plantão este repassou aos policiais que o menino estava bem e apresentava escoriações na testa, abdômen, cotovelo, pés e costela e que ficaria em observação pelas próximas seis horas.
O pai da criança foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.
O veículo estava com o licenciamento pendente sendo recolhido e encaminhado ao pátio do DPM.
Foram lavradas as notificações pertinentes.
FONTES: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 18° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
0 Comentários