Na noite deste sábado (13/05) por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma sorveteria na Rua Guanabara, onde foi registrado um roubo em que segundo o solicitante três elementos, um deles com faca na mão deu voz de assalto já arrastando o funcionário para o fundo do comércio, momento que os outros dois pegaram um celular de cor preta XIAOMI Red 11 de propriedade do funcionário que estava sozinho no momento do delito e aproximadamente R$240 reais em espécies que estava no caixa.
Relatou ainda que devido ao desespero demorou acionar a polícia avisando primeiramente seu cunhado e o posteriormente seu patrão. Diante das informações, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar os envolvidos no crime.
E neste domingo (14/05) em posse das imagens da câmera de segurança da sorveteria, uma equipe PM obteve êxito em localizar um adolescente envolvido, o qual confessou a ação e disse ter ficado com o dinheiro subtraído no roubo e utilizado para quitar uma dívida de tráfico com um indivíduo que se encontra preso.
Em seguida foi possível abordar um indivíduo de 25 anos também autor do roubo com o qual estava o celular subtraído da vítima, bem como outro adolescente, sendo que em sua casa foram localizadas as roupas utilizadas na ação delituosa e que aparece nas filmagens. Além disso, foi apreendida a faca utilizada para ameaçar o funcionário e verificado que o maior de idade ainda utilizada as mesmas roupas em que aparece praticando o roubo. Desse modo, foi acionado o Conselho Tutelar e em seguida feito o encaminhamento dos três abordados à Delegacia de Polícia, junto aos objetos citados.
FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 18° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
0 Comentários