Às 8h29min desta sexta-feira (08/09) compareceu ao plantão da Policia Militar um homem de 62 anos, o qual apresentava lesões no rosto e na perna.
O Senhor relatou que dois indivíduos chegaram em sua casa por volta das 00h00 e pediram bebida a ele, mas que ao negar os homens entraram no quintal, danificaram uma janela, violaram a fechadura da porta e agrediram a vítima com um pedaço de madeira. A vítima informou ainda que no momento das agressões conseguiu se desvencilhar e fugir, mas que ao retornar à sua casa, percebeu que haviam furtado um botijão de gás e um facão.
O senhor, foi orientado quanto as providências pertinentes ao fato e os autores não foram localizados.
Por volta das 10h08min a equipe da PM realizava diligências a fim de localizar os autores lesão corporal e roubo ocorrida horas antes, momento em que localizou uma pessoa do sexo masculino (51 anos), o qual possuía em sua casa um registro de botijão a gás sob um caixote de madeira na sala e afirmou que esteve com um dos autores do fato na noite anterior. Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 18° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
0 Comentários