O homem, que cooperou com a abordagem, foi encaminhado à delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma de fogo e munições, que alega ser da família;
Às 16h17min desta quinta-feira (14/12) em patrulhamento e buscas pela área rural a fim de identificar o possível autor do roubo ocorrido na data de 11/12.
A equipe da Polícia Militar foi até o Distrito do PAU D'ALHO, em um local conhecido por Secçao Cebolão, e enquanto chamava pelo morador da residência, pode avistar uma arma de fogo, juntamente com as munições, pela porta aberta da residência.
Diante a situação de flagrante, a equipe então fez a apreensão da arma e das munições e seguiu em busca do possível autor do roubo.
Foi quando em meio ao pasto pode ser avistado um homem, que em conversa com a equipe diz não ter realizado roubo algum e que não esteve naquele local naquele dia, e agiu de forma cooperativa sem apresentar resistência em acompanhar a equipe para o encaminhamento a Policia Civil de Assaí, juntamente com a arma e munições apreendidas, que afirma ser arma de família.
Fonte: Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários