A senhora de 74 anos, proprietária da casa, relatou para a equipe da PM que notou a ausência de alguns objetos tais como uma panela elétrica Airfryer, dois ventiladores, dois perfumes, peças de enxovais e uma mochila com blusas de frio;
Às 15h20min desta quinta-feira (21/12) uma senhora de 74 anos compareceu ao Destacamento da Policia Militar relatando que esteve ausente de sua residência durante a noite e que ao retornar encontrou a janela da lavanderia que fica no fundo de seu imóvel quebrada.
Ao adentrar à residência a mesma notou a ausência de alguns objetos tais como uma panela elétrica Airfryer, dois ventiladores da marca Britânia sendo um rosa e um preto, dois vidros de perfume Boticário sendo um do modelo Egeo, bem como diversas peças de enxovais tais como toalhas, colchas, uma mochila amarela com blusas de frio.
A vítima relata que possivelmente o autor do furto adentrou pela janela quebrada da lavanderia a qual seria uma janela estreita, dessa forma possivelmente o autor teria uma estrutura corporal esguia.
A janela da cozinha encontrava-se forçada, local onde provavelmente o suspeito teria passado os objetos furtados da residência.
Ademais a vítima informou que é vizinha de uma farmácia, a qual seria monitorada por câmeras as quais possivelmente poderiam ter capturado imagens do suspeito.
Desta forma a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. Lavrado B.O para todos os efeitos legais.
Fonte: Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários