A mulher relatou que o marido lhe agrediu com um martelo e apresentou um simulacro de arma de fogo utilizado pelo autor, além de ter recebido ameaças via WhatsApp de que atearia fogo em sua casa;
Na noite de sábado (20/01) a equipe da Policia Militar foi acionada, onde segundo solicitação no 190, o homem de 28 anos que no período da manhã havia agredido a esposa, retornara ao local e poderia estar armado com arma de fogo.
No local foi feita a abordagem do indivíduo com o qual nada de ilícito foi encontrado, assim como na sua frente a mulher negou ter acionado a PM, porém em reservado momento confessou ter sofrido agressões no período da manhã e também apresentou um simulacro de arma de fogo utilizado pelo autor, que segundo ela lhe agrediu com um martelo.
A vítima relatou ainda que foi ameaçada via whatsapp, cujo conteúdo seria que o autor atearia fogo na casa, mas que o marido havia apagado as mensagens e reclamou sentir dores pelo corpo.
No local também se fez presente a mãe da vítima, confirmado as agressões sofrida pela filha.
Desse modo, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o simulacro de arma, o martelo utilizado nas agressões e seu aparelho celular.
Fonte: Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários