Os estelionatários disse possuíam um bilhete premiado e que se a Senhora ajudasse com uma quantia em dinheiro, eles devolveriam uma quantidade maior à vítima;
Às 13h02min de quarta-feira (21) compareceu ao plantão da PM uma senhora de 76 anos e relatou que é moradora de Bandeirantes e que foi abordada por um homem e uma mulher, ambos dizendo que possuíam um bilhete premiado e que se ela ajudasse com uma quantia em dinheiro, eles devolveriam uma quantidade maior à vítima.
Segundo a vítima, após essa conversa a mulher saiu dizendo que ia buscar seu marido e posteriormente retornou em um veículo com outro homem.
Os três envolvidos levaram a vítima até uma agência bancária e depois deslocaram até Cornélio Procópio e no trajeto diziam para que a vítima falasse que era sogra dos autores.
Após saírem de uma agência bancária, os autores falaram que iam tirar cópias de alguns documentos, porém com a demora a vítima resolveu ir até o local em que o veículo ficou estacionado, porém não conseguiu localiza-os.
A vítima informou que foram feitos alguns saques totalizando pouco mais de dez mil reais. As equipes realizaram diligências a fim de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.
A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
Fonte: Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários