CONGONHINHAS: CASAL DE IDOSOS É MORTO A FACADAS E FILHO É O PRINCIPAL SUSPEITO

A equipe da PM localizou o senhor com marcas de sangue e queimaduras, sentado no sofá, sem vida, enquanto a idosa foi localizado caída próxima a cama, com sinais de esfaqueamento e bastante sangue; 

Imagem ilustrativa 

Às 04h38min desta sexta-feira (22) a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Aureo Nogueira a fim de dar atendimento a uma ocorrência de surto psicótico. 

No local, a equipe se deparou com um homem de 52 anos sendo segurado por populares que o acusavam de ser o autor do homicídio dos próprios pais, de 79 anos. 

No interior da casa, a equipe localizou o masculino com marcas de sangue e queimadura, sem vida, sentado no sofá, enquanto que a idosa foi localizada caída próxima a cama, com sinais de esfaqueamento e bastante sangue. 

Diante disso, foi dada voz de prisão ao masculino supracitado, que foi flagrado portando uma faca de cabo branco, o qual alegou inocência e atribuiu autoria do crime a um masculino que é usuário de crack e com o qual teve um desentendimento em um bar desta cidade no dia anterior. Relatou ainda que chegou em casa por volta das 03h30min e já encontrou seu pai em óbito, com uma faca cravada no peito e que retirou o objeto, por isso foi flagrado portando a faca.

 Além do exposto, vizinhos relataram que ouviram o masculino gritando “mataram meu pai” e em seguida o viram com a faca na mão, sendo informado que ele também é usuário de drogas. Diante do exposto, após confirmado os óbitos, foi acionada a Polícia Civil e os demais órgãos competentes, bem como foram realizadas diligências a fim de localizar o segundo suspeito do crime, o qual não foi encontrado. 

Logo, o masculino de 52 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.  


Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar



 SEJA UM PARCEIRO DO AMOREIRA NEWS











Comentários