Após dar carona para a mulher de 18 anos o homem alegou que precisaria abastecer o carro tomando rumo à BR-369, entrando em uma estrada de terra, onde começou a ameaçar e forçando-a com uso de força física a ter relações sexuais;
Durante a madrugada desta segunda-feira (25) a equipe da Policia Militar foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência em que uma mulher relatava ter sido estrupada e que se encontrava às margens da BR-369, próximo a mata São Francisco.
Diante dos fatos, a PM se deslocou até o local onde ao chegar próximo ao posto de combustível Chegadão, vizualizou-se uma mulher toda suja de barro caminhando sentido a Conélio Procópio.
A mulher relatou que por volta das 03h estava indo embora para sua casa, quando perto dos outdoors do Colégio Zulmira, um indivíduo branco e gordo aparentando ter entre 30 e 40 anos de idade a abordou em um veículo cinza, o qual não lembra marca ou modelo e a ofereceu carona, que então entrou no veículo e relatou se lembrar que o homem passou em frente a Noemi Lanches, foi sentido magistério e alegou que precisaria abasteceu o veículo tomando rumo a BR-369.
Relata ainda que o indivíduo seguiu em direção à Santa Mariana e que, logo após o posto Chegadão, entrou em uma estrada de terra e começou a ameaçar forçando-a a ter relações sexuais com o uso de força física, fato este consumado segundo a vítima.
A mulher ainda diz que foi enforcada e que o indivíduo introduziu algo em sua orelha que acabou perfurando seu ouvido esquerdo, lesão constatada pela equipe.
Diante dos fatos a equipe encaminhou a vítima até a Santa Casa para que a mesma recebesse atendimento médico, sendo assim, foi registrado o Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
Comentários
Postar um comentário