Idosa relata que o inquilino fez ameaças de agressão e também de morte; O homem que estava sob efeito de entorpecentes recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil;
Na tarde desta última sexta-feira (26), por volta das 12h37min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida XV de Novembro, em Cornélio Procópio.
Uma idosa de 79 anos estava trancada em seu apartamento, nervosa e com medo, pois havia sido ameaçada por seu inquilino.
Segundo a vítima, ela pediu que o homem desocupasse a kitinete que ocupava, e ele reagiu com violência. O inquilino teria ameaçado agredi-la com uma cadeira e também de morte. A idosa afirmou que o homem faz uso de drogas e leva outras pessoas para o local para consumir substâncias ilícitas.
A equipe policial fez contato com o inquilino, que apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes. Ele negou as acusações e chamou a idosa de "louca". Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
Comentários
Postar um comentário