O homem suspeito da autoria do duplo feminicídio que vitimou mãe e filha, foi capturado em São Paulo na cidade de Bauru, 180km de distância do local do crime;
Na tarde desta última quarta-feira (03/04), após incessantes diligências policiais, foi presa a pessoa de Josias Souza Dias, 39 anos, suspeito da autoria do duplo feminicídio ocorrido na tarde do último dia 30/03, que vitimou a sua companheira e a enteada, no município de Bandeirantes/PR.
Josias foi capturado na cidade paulista de Bauru/SP, distante cerca de 180 km de Bandeirantes, local onde estava homiziado desde o dia dos fatos.
As diligências foram desenvolvidas e comandadas pela Delegacia de Polícia de Bandeirantes, contudo, contou com o apoio do Grupo Tigre de Curitiba e do GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bauru, que realizou a prisão do suspeito naquele município.
Imagem setor de comunicação da Polícia Militar
“O Departamento da Polícia Civil disponibilizou toda a sua estrutura de investigação para realizar a prisão do suspeito e apresentar a resposta que a família das vítimas e a sociedade paranaense esperam do Estado e dos seus órgãos de persecução penal” disse o Delegado de Polícia de Bandeirantes, Michael Araújo.
O crime chocou a cidade de Bandeirantes na véspera do domingo de Páscoa, os corpos das vítimas foram encontrados já sem vida, por familiares na residência das vítimas. Agora preso, o suspeito irá responder pelo crime de duplo feminicídio consumado, com as qualificadoras de emboscada e recurso que dificultou ou impediu a defesa das vítimas e motivo fútil, podendo, caso seja condenado, ser-lhe imposta e uma pena de até 30 anos de prisão para cada vítima.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
Comentários
Postar um comentário