PRESO SUSPEITO DE DUPLO FEMINICÍDIO EM BANDEIRANTES

O homem suspeito da autoria do duplo feminicídio que vitimou mãe e filha, foi capturado em São Paulo na cidade de Bauru, 180km de distância do local do crime;


Imagem/divulgação 

Na tarde desta última quarta-feira (03/04), após incessantes diligências policiais, foi presa a pessoa de Josias Souza Dias, 39 anos, suspeito da autoria do duplo feminicídio ocorrido na tarde do último dia 30/03, que vitimou a sua companheira e a enteada, no município de Bandeirantes/PR.


Josias foi capturado na cidade paulista de Bauru/SP, distante cerca de 180 km de Bandeirantes, local onde estava homiziado desde o dia dos fatos.


As diligências foram desenvolvidas e comandadas pela Delegacia de Polícia de Bandeirantes, contudo, contou com o apoio do Grupo Tigre de Curitiba e do GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bauru, que realizou a prisão do suspeito naquele município.

 

  Imagem setor de comunicação da Polícia Militar

“O Departamento da Polícia Civil disponibilizou toda a sua estrutura de investigação para realizar a prisão do suspeito e apresentar a resposta que a família das vítimas e a sociedade paranaense esperam do Estado e dos seus órgãos de persecução penal” disse o Delegado de Polícia de Bandeirantes, Michael Araújo.


O crime chocou a cidade de Bandeirantes na véspera do domingo de Páscoa, os corpos das vítimas foram encontrados já sem vida, por familiares na residência das vítimas. Agora preso, o suspeito irá responder pelo crime de duplo feminicídio consumado, com as qualificadoras de emboscada e recurso que dificultou ou impediu a defesa das vítimas e motivo fútil, podendo, caso seja condenado, ser-lhe imposta e uma pena de até 30 anos de prisão para cada vítima.


Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar    



 SEJA UM PARCEIRO DO AMOREIRA NEWS











Comentários