O indivíduo ordenou para que a senhora de 71 anos tirasse as vestimentas ou ele iria mata-la; A vítima apresentava escoriações pelo corpo e foi atendida pela equipe do SAMU;
Às 07h33min desta quarta-feira (29) a equipe da Polícia Militar foi acionada no Asilo deste município, onde a solicitante relatou que por volta das cinco e meia da manhã uma moradora (71 anos) do asilo foi surpreendida por um indivíduo, que a ameaçou ordenando que tirasse as vestimentas, caso contrário ele iria mata-la. Que isso aconteceu no corredor do asilo onde dá acesso aos dormitórios.
A depoente relatou ainda que provavelmente ele levou a vítima despida até os fundos do asilo perto do córrego e que pode ter tido acesso ao estabelecimento por uma janela. Por fim, informou ter encontrado a vítima vindo dos fundos do terreno do Asilo e que estava com algumas escoriações pelo corpo.
Diante do fato foi acionado o SAMU que prestou o devido atendimento a vítima, enquanto que a Polícia Civil foi contatada sobre o fato e a Polícia Militar seguiu em diligências a fim de localizar o autor, o qual já havia sido identificado mediante câmeras de segurança, sendo que às 12h24min equipes PM deslocaram até seu endereço, de onde tentou empreender fuga pelos telhados das casas vizinhas, mas foi abordado na Rua Marechal Candido Rondon e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários