O tio ameaçou a sobrinha de 13 anos com uma faca e disse que se ela relatasse o fato seria morta, mas que se não, lhe daria a quantia de R$100;
Às 13h29min desta quarta-feira (29) uma Conselheira Tutelar juntamente com uma adolescente de 13 anos e sua madrinha compareceu ao Destacamento PM, onde foi relatado que a menor de idade fora abusada sexualmente pelo tio, o qual lhe ameaçou com uma faca e consumou o ato; dizendo ainda que se a vítima relatasse o fato seria morta, mas que se não, lhe daria a quantia de R$100,00.
Diante do exposto, equipes PM dirigiram-se até a chácara onde reside o autor, o qual desobedeceu às ordens emanadas e tentou resistir a abordagem, mas foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Com o autor foi localizado um canivete e na casa onde o fato ocorreu foi apreendida uma faca com as características iguais as descritas pela vítima como sendo a mesma utilizada pelo tio no momento das ameaças. Também na Delegacia esteve a avó da vítima que acompanhou os procedimentos.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários