Duas adolescentes relataram que o indivíduo perguntou se elas eram virgens e se já haviam saído com um homem, na sequência agarrou uma das jovens; O indivíduo confessou o fato;
Às 13h29min desta última quinta-feira (09) duas adolescentes, 16 anos, compareceram ao Destacamento da Polícia Militar onde relataram que haviam sido abordadas por um indivíduo de pele negra, trajando camiseta azul escura e bermuda preta, e que este indivíduo havia perguntado, em tom dissimulado, se eram virgens e se já haviam saído com um homem, e que na sequência agarrou uma das jovens, que conseguiu se desvencilhar e sair do local.
As vítimas relataram que o fato havia ocorrido nas proximidades do colégio e que o autor havia se evadido tomando rumo ignorado.
De pronto a equipe iniciou patrulhamento nas proximidades do local do fato, onde foi avistado um indivíduo nas proximidades da igreja matriz, com as mesmas características relatadas pelas vítimas, o qual foi abordado, negou os fatos, mas em seguida confessou.
Em continuidade o abordado (37 anos) foi identificado através de foto como sendo o autor da importunação sexual, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários