O objeto estava preso em uma grade que foi arrombada; Indivíduo confessou a prática delituosa e relatou ter furtado para conseguir dinheiro e pagar dívida de drogas; O botijão de gás foi vendido para proprietária de um supermercado, ambos foram encaminhados à delegacia;
Às 16h49min deste último sábado (18) uma senhora de 64 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que se ausentou de sua residência a fim de ir até a farmácia e quando retornou percebeu que o botijão de gás havia sido furtado.
Ainda de acordo com a noticiante, o objeto estava preso em uma grade que foi arrombada e nenhum vizinho percebeu o fato. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
No domingo (19) por volta das 13h24min em patrulhamento pela Rua Walfredo Bittencourt, a equipe da Polícia Militar obteve êxito em abordar o suspeito de ter furtado um botijão de gás de uma residência, conforme registro feito no sábado.
O masculino de 24 anos confessou a prática delituosa e relatou ter furtado para conseguir dinheiro e pagar uma dívida de drogas. Relatou ainda que o botijão fora vendido por uma mulher proprietária de um mercado, a qual por sua vez foi contatada e confirmou o fato, dizendo desconhecer que se tratava de produto de furto.
Desse modo, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários