O motivo da agressão seria o término do relacionamento. A mulher estava se mudando da casa, momento em que passou a ser agredida, o motorista do caminhão que realizaria o frete tentou intervir e também foi agredido, sofrendo uma lesão na perna;
Já no endereço, onde havia grande fluxo de pessoas foi localizado o autor, indivíduo que é conhecido por diversos delitos nesta cidade.
Veio em direção a equipe a mulher relatando que durante a noite anterior ela e o companheiro tiveram uma discussão, que o mesmo ficou alterado e a xingou durante toda a madrugada, sendo que pela manhã quando o masculino saiu, ela decidiu por deixar o local e terminar o relacionamento, providenciando um caminhão para retirar seus pertences e móveis da residência e levar até a residência de sua avó onde morava antes de se relacionar.
Relatou que pediu para um senhor realizar o frete de seus pertences e que quando estava terminando de fazer o carregamento, seu companheiro chegou ao local, onde lhe agrediu com chutes, empurrões, puxões de cabelo e através de xingamentos. Que diante da situação o senhor tentou intervir e foi agredido com um chute na perna, causando fratura no membro, bem como teve seu caminhão danificado pelo autor que passou a atirar pedras e a chutar o caminhão. Na sequência voltou a agredir a vítima, segurando-se pelo pescoço e puxando o cabelo, cessando somente quando percebeu que a viatura estava se aproximando.
Diante dos fatos, o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido à Cadeia Pública, enquanto que o senhor de 66 anos foi atendido no hospital municipal e em seguida encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio, devido a lesão sofrida.
0 Comentários