A vítima fugiu de casa e ficou escondida em uma área de mata com seus quatro filhos e relatou para a PM que o companheiro de apelido Corvo da Morte, tomou seu celular deixando-a incomunicável, realizava violência psicológica e lhe ameaçou passando uma faca em seu pescoço;
Neste sábado (20) o Conselho Tutelar compareceu ao Pelotão de Polícia Militar juntamente com uma mulher de 31 anos a qual estava com seus quatro filhos e fora localizada em uma área de mata, escondida, por ter fugido da casa onde residiu com um indivíduo de alcunha Corvo da Morte.
A vítima que estava bastante nervosa relatou que foi morar em uma propriedade rural com o masculino citado e que ele tomou seu aparelho celular deixando-a incomunicável, que lhe realizava violência psicológica e também lhe ameaçou passando uma faca em seu pescoço, lesão perceptível e registrada pela equipe PM. Relatou também que ela e os filhos conseguiram fugir porque o autor tomou remédio para dormir.
Diante do exposto, com apoio da equipe PM de Nova Fátima foram realizadas diligências quando por volta das 13h23min o noticiado foi localizado na área rural e conduzido para os procedimentos cabíveis.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários