O casal estava juntos há 10 anos. No local foi apreendido uma pistola CZ, calibre 9mm, com 10 munições intactas e 4 deflagradas;
Às 22h15min desta quinta-feira (04) a PM foi acionada para deslocar até uma residência localizada na Avenida Francisco Grigoravicius, onde havia ocorrido um homicídio seguido de suicídio.
No local, a equipe PM estabeleceu contato com o Corpo de Bombeiros, sendo informada que o socorro fora acionado por vizinhos por ser próxima ao Quartel do Corpo de Bombeiros e que chegando na casa, os bombeiros localizaram o corpo de um masculino (46 anos) caído em decúbito ventral no quarto de casal da residência, e um corpo feminino (27 anos) caído no banheiro e no chão embaixo da perna do masculino uma pistola. Assim, foi procedido o isolamento da área e acionada a Polícia Civil, que por sua vez acionou a Polícia Científica e o IML.
No local, familiares da mulher relataram que o casal estava juntos há 10 anos, bem como o perito da Polícia Científica informou que a arma utilizada para o crime foi uma pistola CZ, calibre 9mm, com 10 munições intactas e 4 deflagradas, a qual foi apreendida juntamente com os celulares das duas vítimas.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários