A mulher foi encontrada caída e ensanguentada e ao seu lado uma criança chorando, que possivelmente presenciou o fato. O principal suspeito do crime foi preso.
Na tarde desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada em uma residência, na região do lago São Luís, para um chamado inicial de lesão corporal grave.
Equipe da PM juntamente com a equipe ROTAM, realizaram o adentramento na residência e no chão da sala foi encontrada uma mulher caída ao solo, ensanguentada e ao seu lado uma criança chorando. Foi realizado buscas pela casa, porém nenhum outro indivíduo foi localizado.
Equipe dos bombeiros se fez presente, que retiraram a criança do local para receber atendimento e verificaram que a mulher caída já estava sem sinais vitais, sendo acionado os órgãos competentes.
Equipes Polícias iniciaram buscas para tentar localizar o autor do crime.
No local do homicídio se fez presente a equipe do SAMU, que constatou o óbito da vítima, identificada como Thays Lorrayne Amancio Carneiro.
Uma equipe Policial permaneceu na residência fazendo o isolamento até a chegada da Polícia Civil, no qual assumiram a ocorrência. Também esteve presente no local o Conselho Tutelar e a Assistente Social que prestaram atendimento à criança e tomaram as devidas providências, além da equipe da Polícia Científica, perita Larissa.
Em contato com populares que moram próximos, relataram que a mulher convivia com um indivíduo de pele morena e magro. Mesmas características de um indivíduo que havia invadido uma estação de tratamento e havia sido abordado por essa equipe em outra ocasião.
Diante das informações foi repassado as características para outras equipes Polícias a fim de localizar o autor.
PM empreenderam diligências ininterruptas, recebendo as informações de que o suspeito teria ido de mototaxi até o distrito do Panema em Santa Mariana e que estaria na Rua Dom Pedro II. Em diligências no referido endereço, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi contido pela equipe ROTAM, sendo necessário uso de algemas.
No momento da prisão, o suspeito confessou a autoria do feminicídio, sendo conduzido na viatura da ROTAM, no camburão, com algema e levado até ao hospital de Santa Maria a para elaboração do prontuário médico e na sequência apresentado na delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários