A vítima relatou que o filho passou a lhe agredir, exigindo dinheiro e que tais agressões acontecem com frequência. O homem de 36 anos foi localizado e apreendido;
Na tarde desta sexta-feira (02) por volta das 17h31min a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Antonio Grandis Gatti, quando populares gesticularam frente a uma residência, onde foi encontrado um senhor de 81 anos com uma lesão no braço esquerdo. Indagado, passou a relatar que foi agredido pelo seu filho de 36 anos já conhecido da equipe por diversos crimes, inclusive contra seu pai.
Relatou que estava no interior da residência quando o noticiado derrubou o portão para adentrar o quintal e na sequência quando visualizou a vítima passou a lhe agredir exigindo dinheiro, a vítima informou que tais agressões vem acontecendo com freqüência e que já solicitou Medida Protetiva em desfavor do filho.
Diante do fato, a vítima foi conduzida ao hospital para o devido atendimento e em seguida a equipe PM saiu em diligências, obtendo êxito em localizar o autor em frente a sua residência, o qual tentou empreender fuga, mas foi contido. Em sua casa foram localizados e apreendidos pássaros silvestres, que segundo ele foram caçados e não havia autorização para mantê-los no local. Assim, foi conduzido à Delegacia e Polícia Ambiental fez-se presente a fim de realizar os procedimentos de praxe.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários