A vítima relatou que seu cônjuge lhe bateu utilizando um fio de extensão elétrica, socos e tapas. A mulher de 23 anos apresentava lesões decorrente da agressão sofrida.
A equipe da PM foi acionada via COPOM pra deslocar até o Hospital Municipal, onde no local teria uma mulher vítima de lesão corporal - violencia domestica e familiar.
No local foi feito contato com o médico de plantão, que indicou para a equipe quem seria a vítima e relatou que a mesma havia chegado no hospital se queixando que teria sido agredida pelo seu cônjuge após uma discussão e que o mesmo havia agredido a mesma com fio e socos e que esta apresentava lesões.
Feito contato com a vítima, uma mulher de 23 anos, a mesma relatou que tem um relacionamento com um homem de 50 anos, e ele havia lhe agredido nesta data, e que este havia batido na mesma com fio de extensão elétrica, socos e tapas, foi possível visualizar lesões em seu rosto, barriga, costas e pernas, lesões decorrente da agressão sofrida com o fio de extensão, tipo "vergão".
A vitima informou que conseguiu sair correndo de casa e procurar proteção neste hospital. Diante dos fatos constatados e narrados pela vítima, está equipe lavrou o boletim de ocorrência, coletou informações do autor. Com tais informações a equipe fez diligencia em busca do autor, porém não foi localizado. A vitima foi orientada e o boletim encaminhado para autoridade competente.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários