Após o acidente, o motorista da GM/S10 fugiu a pé, a equipe Policial localizou o homem visivelmente embriagado e sob efeito de substâncias.
Um acidente envolvendo um veículo Renault/Scenic e uma GM/S10 RODEIO ocorreu próximo à escola Libânio, resultando em danos significativos e ferimentos. A condutora do Renault, uma mulher de 37 anos, relatou que seu filho de 9 anos, que possui autismo, sofreu uma crise após bater a cabeça no vidro devido ao impacto.
A Polícia foi acionada as 20:00, e encontrou o Renault no meio da via, com a parte frontal destruída. A mulher de 37 anos afirmou que o condutor da GM/S10 colidiu com seu carro e fugiu a pé. A equipe policial localizou o outro condutor em sua residência. Ao chegar no local, foi recebida pela irmã do condutor, que apontou dizendo que o mesmo estaria no interior da residencia. O indivíduo demonstrou vários sinais de embriaguez e muita resistência, o que levou à utilização de gás de pimenta para sua contenção.
O homem de 40 anos, que estava visivelmente embriagado e sob efeito de substâncias, foi preso e encaminhado à 34ª Delegacia de Polícia Civil.
O veículo GM/S10 foi liberado para um condutor habilitado. O RENAULT/SCENIC, com licenciamento em atraso, foi apreendido e levado ao pátio da polícia militar.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários