O indivíduo de 35 anos, se instalou voluntariamente em uma comunidade terapêutica, onde a equipe o localizou e deu voz de prisão, sendo conduzido até a cadeia pública de Bandeirantes.
Após tomar conhecimento que um indivíduo de 35 anos, procurado por mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas expedido pelo juízo criminal de Cianorte/PR, estaria em uma comunidade terapêutica, em Bandeirantes, a guarnição ROTAM deslocou até o local e, em contato com os monitores do estabelecimento, foram informados que o indivíduo se instalou no local voluntariamente, mostrando o paradeiro dele dentro das instalações da entidade filantrópica.
O cidadão, ao ver a aproximação dos policiais esboçou reação de que correria para a vegetação, sendo advertido verbalmente, ato que foi suficiente para que acatasse as ordens e fosse submetido a abordagem. Nesta ocasião foi orientado da ordem de prisão, dos seus direitos legais decorrentes da prisão e, ao final, sem a necessidade de algemas, foi conduzido até o hospital de bandeirantes para certificar sua integridade física e, após, foi entregue na cadeia pública do mesmo município.
0 Comentários