A vítima relata que sofreu xingamentos e calúnias e que há um tempo vem sofrendo perseguição por parte de uma mulher, por motivos políticos.
Nesta quarta-feira (04) compareceu a Sede da Polícia Militar, um homem o qual passou a relatar que há um tempo vem sofrendo perseguição por parte de uma mulher por motivos políticos e que a referida vem repetidamente falando mentiras nas redes sociais afirmando que o solicitante teria praticado furto nesta urbe sem mencionar detalhes e que tais acontecimentos teriam como motivação política.
Haja vista que o declarante e a autora pertencem a grupos políticos diferentes.
A vítima relata ainda que, nesta quarta-feira (04) estava em um estabelecimento quando a mulher passou a proferir xingamentos e veio a desferir um chute em seu veículo, causando um pequeno dano na parte traseira do automóvel e quando o solicitante tentou sair do local, a mesma teria arremessado uma lata de cerveja em direção ao declarante.
A vítima apresentou imagens e vídeos do ocorrido comprovando os crimes imputados. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada sobre os procedimentos pertinentes.
• Calúnia e difamação é crime, tendo de seis a dois anos de prisão e multa - previsto no artigo 139 do Código Penal.
Redação Amoreira News, com informações do 18°BPM
0 Comentários