A vítima relatou que sofreu agressão com soco e cabo de vassoura nas costas. O indivíduo de 19 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia.
A equipe da PM em patrulhamento nas proximidades a Rua Salvatore Denora, avistou uma mulher no meio da via acenando para a viatura e chorando. De imediato a equipe se aproximou e a mesma pedia socorro dizendo que foi agredida pelo seu marido e esse se encontrava dentro da residência.
Na casa a PM avistou o autor identificado posteriormente como sendo um indivíduo de 19 anos, onde foi dado voz de abordagem sendo que este obedeceu vindo até a calçada. Foi realizado revista pessoal e nada de ilícito encontrado. Indagado sobre a possível agressão relatou que houve apenas uma discussão. Diante do desejo de representação da vítima foi dado voz de prisão ao mesmo. Em relato, a vítima de 24 anos, afirmou ter sofrido agressões com soco e cabo de vassoura nas costas, após terem uma discussão. A vizinha de esquina presenciou as agressões do autor e se prontificou em testemunhar o ocorrido contra a vítima.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de São Jerônimo da Serra e apresentados a autoridade de plantão para os devidos procedimentos.
Redação Amoreira News, com informações da Polícia Rodoviária Estadual
0 Comentários