A vítima relatou que além de ser jogada do veículo em movimento, o autor fugiu do local e levou sua bolsa com R$1.500 reais e seus documentos pessoais.
Na tarde de sábado (28) após solicitação, a equipe Policial Militar deslocou até a rua Jonas do Santos, onde neste local uma mulher havia sofrido agressões de seu convivente, um indivíduo de 35 anos. No local a equipe encontrou a vítima, uma senhora de 42 anos, que relatou que o fato ocorreu em via pública onde foi jogada do veículo em movimento, relatou também que o autor se evadiu do local e levou com ele uma bolsa de sua propriedade, que no interior da bolsa havia uma quantia de R$1.500,00 reais, seus documentos pessoais e cartões de bancos não sabendo especificar quais, na sequência devido ao nervosismo e queixas de dores a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para ser atendida e realizar laudo de lesão corporal.
Em ato contínuo a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor porém devido a falta de informações foi prejudicado a sua localização, onde a vítima relatava que o veículo se tratava de um Celta cinza, porém as informações prestadas pela vítima eram desencontradas visto que a mesma estava com sintomas de embriaguez, contudo foi intensificado o patrulhamento naquela região, porém sem êxito. Em sequência a mulher foi orientada quanto aos procedimentos sequências visto que ela deseja a medida protetiva.
0 Comentários