De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para checar uma possível situação de disparos de arma de fogo, onde obteve êxito em localizar uma Amarok, quatro homens e uma mulher que estavam dentro de uma residência, onde foi localizado eppendorfs de cocaína, porções de maconha e uma pedra de crack.
Na madrugada desta segunda-feira (30) por volta das 01h00min, a equipe foi acionada via COPOM para checar uma possível situação em que uma VW Amarok de cor prata, havia realizado diversos disparos de armas de fogo em via pública.
De pronto a equipe realizou patrulhamento nas adjacências a fim de localizar o suspeito, logrando êxito em encontrar o veículo estacionando na rua Jun Arakawa, local onde desembarcaram diversas pessoas adentrando a uma residência. Diante do elevado número de pessoas a equipe solicitou apoio da equipe de Nova Santa Bárbara, que rapidamente se deslocaram até o local. Com a chegada da equipe foi dado voz de abordagem aos cinco suspeitos, sendo um indivíduo de 27 anos, proprietário da residência e condutor do veículo Amarok, além de mais três homens e uma mulher, os quais encontravam-se já na parte interna da residência.
Ao adentrar na cozinha, foi possível avistar quatro eppendorfs de substância análoga a cocaína em cima da mesa, bem como um celular com resquícios de pó branco, o qual seria de propriedade da mulher. Em busca pessoais nos indivíduos, foram localizados duas porções de substância análoga a maconha com um deles. Ainda em cima do balcão da cozinha foi localizado uma pedra de substância análoga a crack. Também no local foi localizado a quantia de R$ 42,00 reais em notas e moedas diversas.
Questionado os abordados a respeito dos disparos de arma de fogo, os mesmos declinaram, informando que ninguém portava arma de fogo naquele local. Importante destacar que durante a abordagem dos suspeitos, um sexto elemento que encontrava-se no segundo andar da residencia, evadiu-se pelo telhado da casa vizinha, vindo inclusive a danificar telhas. Ao questionar os abordados de quem seria a propriedade da droga e das notas, ninguém veio a assumir.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os abordados e feito o uso de algemas para evitar uma possível fuga ou reação. Todos foram conduzidos ao Hospital Municipal para confecção de laudo de inexistência de lesões. Após foram conduzidos a 34ª delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial de plantão.
0 Comentários