A vítima relatou que o ex amásio lhe ameaçou dizendo que entraria em sua casa e que agressivo, teria partido para cima dela com um pedaço de madeira.
Na manhã do último sábado (28), a PM foi acionada por populares, que passaram a relatar que um senhor teria tentado agredir sua ex-amásia. Em posse das informações a equipe deslocou imediatamente a praça Geremias Lunardelli, onde foi feito contato com a senhora de 52 anos, que relatou que seu ex-amásio, de 49 anos, teria a abordado e a ameaçado dizendo que entraria em sua residência e pegaria um botijão de gás, relata ainda que o autor ficou agressivo e teria partido para cima dela com um pedaço de madeira e foi contido por populares, posteriormente teria se evadido em um veiculo Logus.
A equipe então realizou diligências afim de localizar o autor e obteve êxito em localizá-lo na rua Minas Gerais, onde foi dado voz de prisão e informado sobre seus direitos constitucionais. Uma testemunha também foi encaminhada para prestar depoimento acerca dos fatos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado em compartilhamento destinado a presos sem necessidade do uso de algemas para a 34ª delegacia de Policial Civil.
0 Comentários