A vítima, de 60 anos, teve escoriações no braço, fêmur quebrado, três costelas quebradas e um corte extenso na cabeça. O motorista negou fazer o teste de etilômetro e junto da família se colocou a disposição da vítima.
Na noite deste domingo (22) a equipe Policial foi acionada na Rua João Simao Figueiredo, onde segundo relato do solicitante teria acontecido um atropelamento de um veículo a um pedestre. Chegando no local a vítima já havia sido removida para o hospital, e o veículo, Fiat/UNO Mille, se encontrava próximo ao local do ocorrido. Foi checado a documentação do veículo, que não apresentava nenhuma pendência em seu desfavor, sendo assim o veículo foi liberado ainda no local, e retirado pelo cunhado do proprietário, que é devidamente habilitado.
Após colher informações com transeuntes que estavam no local a equipe deslocou até a unidade de saúde do município, onde se encontravam a vítima, um homem de 60 anos, como também o condutor do veículo, um homem de 64 anos, que se colocou a disposição para prestar toda ajuda necessária, bem como arcar com possíveis custos de medicamentos. Posteriormente o condutor, foi conduzido para o Destacamento Militar onde foi oferecido ao mesmo o teste de etilômetro, porém o mesmo se recusou a fazê-lo. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e dificuldade motora além de olhos avermelhados. A família do condutor também esteve presente no destacamento policial, e também se colocou a disposição da vítima.
Diante dos fatos o condutor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido primeiramente para a unidade de saúde, para ser feito o laudo de lesão médica, e posteriormente para a 34ª Delegacia de Assaí para ficar a disposição das autoridades competentes.
Redação Amoreira News, com informações do 18° BPM
0 Comentários