A vítima relatou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento, e que após ser agredida com tapas e puxões de cabelo, o agressor lhe ameaçou dizendo que não sairia de casa e que iria matá-la.
Na última terça-feira (01), após solicitação via COPOM, informando que na rua josé ulisses batista, Bairro Industrial, um indivíduo estaria descumprindo medidas protetivas de urgência. De imediato a equipe se deslocou até o local, onde realizou contato com a solicitante, uma mulher de 30 anos, a qual passou a relatar que seu ex amásio, não aceita o fim do relacionamento, e que nesta data 01/10/2024, lhe agrediu com um tapa em seu rosto e puxões de cabelo, conforme boletim de ocorrência de, lesão corporal- violência doméstica e familiar, confeccionado na sede da delegacia de Polícia Civil de Assaí, porém no período vespertino dessa mesma data, voltou na residência e lhe ameaçou novamente proferindo os seguintes dizeres "não vou sair da casa, vou te matar", e a mesma com receio realizou contato com a Polícia Militar.
Perguntado a solicitante se possuí interesse nas medidas protetivas de urgência, esta declinou que sim. Diante dos fatos a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos de polícia judiciária, bem como intensificou patrulhamento nas imediações de sua residência a fim de localizar o autor dos fatos.
0 Comentários