Post mais procurados

6/recent/ticker-posts

CORNÉLIO PROCÓPIO: SEQUESTRO E ROUBO DE CAMINHÕES

As vítimas relataram que três indivíduos armados os renderam e anunciaram o roubou aos caminhões, os sequestraram e manteve em cárcere privado. Os autores em pose dos pertences das vítimas roubaram dinheiro que havia na conta bancária de ambos. 

Redação Amoreira News

Na manhã desta quinta-feira (17) por volta das 10h39min a equipe PM foi acionada na Rodovia BR-369, onde haviam dois homens relatando serem vitimas de sequestro, cárcere privado e roubo. 

 Ao chegar no local foi feito contato com as vitimas um homem de 34 e outro 64 anos, os quais relataram que no dia 16/10/2024 ambos se encontravam na cidade de Londrina em busca de frete para fazer viagem e que por volta das 10 horas da manhã três homens armados chegaram em um veiculo Hyundai HB20 os renderam e anunciaram o roubo aos caminhões sendo estes um SCANIA/R460 A6X2, placas SFH9J17 ano 2024, cor verde, placa da carreta SFH2D46 e um SCANIA/T113 H 4X2, placas LXD3G94, ano 1995, cor vermelha, carreta placa IKB6940. Sendo que as vitimas foram seqüestradas e colocadas em cárcere privado na cidade de Ibiporã próximo a ponte do Rio Tibagi, onde passaram a noite e os autores ainda em posse de seus pertences roubaram o dinheiro que havia na conta bancária de ambos. Que na data de hoje, os seqüestradores os colocaram dentro do veiculo HB20 e os abandonaram no mato entre as cidades de Cornélio Procópio e Nova Fátima por volta das 9 horas da manhã tomando rumo ignorado.

 Ambos os caminhões possuem rastreadores sendo que o ultimo local em que foi possível localizar o veiculo SCANIA/R460 A6X2 (SFH9J17) foi na cidade de Pedro Juan Caballero por volta das 06:54h da manhã no Paraguai. Diante dos fatos as equipes da Policia Militar estão em diligencias a fim de localizar os veículos bem como fazer o levantamento de maiores informações. Cabe salientar de que todos os pertences e documentos das vitimas se encontram dentro dos referidos caminhões incluindo aparelhos celulares. 

Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar   


 SEJA UM PARCEIRO DO AMOREIRA NEWS











Postar um comentário

0 Comentários