De acordo com o boletim de ocorrência, um homem teria sido ameaçado com uma arma de fogo. O autor das ameaças relatou que não utilizou uma arma e sim um coldre e afirmou possuir uma arma devidamente regularizada a qual entregou para a PM.
No inicio da madrugada de sábado (26) a equipe PM foi acionada na Rua Osvaldo Ferreira de Souza, onde segundo informação um indivíduo havia sido ameaçado com uma arma de fogo. No local, o solicitante relatou que estava em sua residência quando o autor chegou e apontou uma arma de fogo em sua direção, mas que entrou em luta corporal com a ajuda de seu pai e que em seguida o noticiado deixou o local.
Diante do exposto, a equipe PM deslocou ao endereço do autor, onde ele relatou ter recebido mensagens em que o solicitante lhe xinga e profere ameaças, e que esteve no local, mas que não fora uma arma de fogo utilizada e sim um coldre, o qual apresentava marcas de sangue e que o fato foi também testemunhado por sua namorada que o acompanhou. Todavia, relatou que possuía uma arma de fogo devidamente regularizada e a entregou a equipe PM. Diante do fato, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
0 Comentários