A PM obteve êxito em localizar a autora do furto em um "mocó". A mulher de 50 anos estava consumindo crack e sob o efeito da droga, estava exaltada e dizendo frases desconexas, no local também foram localizados os itens furtados.
Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 17h30min, a equipe policial compareceu até uma farmácia na Av. Brasil, visto que os funcionários informaram que o estabelecimento comercial foi furtado por volta de 14h16 por uma mulher, a qual adentrou o local e subtraiu dois kit's de protetor solar da marca helioderm cosméticos os colocando em sua bolsa e em seguida se evadiu sem ser notada.
Com posse dessas informações a equipe em diligência. Quando recebeu informações de que a suposta autora do furto, encontrava-se em uma escola abandonada localizado na rua isaltino gonçalves. Desta forma a equipe rapidamente se deslocou até o local desembarcando e entrando em um "Mocó", ao adentrar a equipe se deparou com a autora do furto, uma mulher de 50 anos, a qual fazia consumo de substância em um cachimbo análoga à crack. No chão do cômodo em que ela se encontrava foi possível ver uma caixa de um kit de protetor solar da marca helioderme igual ao subtraído na farmácia.
A mulher encontrava-se sobre efeito de droga dizendo frases desconexas e apresentando exaltação sendo algemada no local para resguardar a integridade física da equipe. Em buscas no local, foi encontrado embaixo de diversos itens recicláveis outro kit de protetor solar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a autora pelo crime de furto, a qual foi prontamente encaminhada para o Hospital Municipal de saúde para realização de laudo de corpo delito.
Após autora, vítima e objetos foram encaminhados à 34ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Assaí para apreciação da autoridade policial de plantão.
0 Comentários