Conforme relato da vítima, o homem estava embriagado e agressivo quando a segurou pelo pescoço com o intuito de enforcá-la. A mulher fugiu e foi para a casa de um irmão, onde também o marido portando uma faca, lhe proferiu ameaças.
Na tarde deste domingo (27) por volta das 13h17min, uma mulher de 33 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que sofreu agressão de seu marido. Descreve que no sábado seu marido chegou de um churrasco embriagado e agressivo onde se desentenderam e em determinado momento o noticiado a segurou pelo pescoço no intuito de enforcá-la, que tentou deixar a casa, mas foi impedida por ele e que só quando o noticiado se distraiu foi que conseguiu fugir e correr para casa de um irmão.
A vítima informou também que durante a madrugada o marido foi até a casa de seu irmão e portando uma faca, danificando o portão e realizando ameaças tanto destinadas a noticiante, quanto ao cunhado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e a mulher foi devidamente orientada.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários