A mulher estaria portando uma garrafa de vidro quebrada e fazendo ameaças aos transeuntes. Ao visualizar a equipe PM, a mesma passou a fazer gestos obscenos e gritar palavras de baixo calão.
Na tarde deste domingo (06) por volta das 16h30min, a viatura policial se encontrava em patrulhamento, pela Av. Antônio Franscischini, quando em dado momento foi acionada por um transeunte que indicou uma pessoa do sexo feminino que estaria portando uma garrafa de vidro quebrada ao meio, fazendo ameaças aos transeuntes. Fato constatado pela equipe quando da aproximação do local, ambiente no qual havia grande concentração de pessoas que se deslocavam para fins de votação.
Ao visualizar a viatura policial esta passou a mostrar o dedo aos policiais, bem como, fazendo atos obscenos e gritando palavras de baixo calão, bem como em dado momento falou "Pode vir vermes".
Diante dos fatos, a equipe policial procedeu a voz de abordagem, sendo dada voz de prisão pelo fato típico de desacato, sendo encaminhada a unidade policial para lavratura dos termos. Em seguida, após assinatura e comprometimento a comparecer em audiência designada a mesma foi liberada.
0 Comentários