Uma jovem relatou que seu pai lhe agrediu com socos, por não aceitar seu relacionamento com uma jovem. Sua namorada e outra adolescente entraram em discussão com seu pai, onde o mesmo usou um machado para golpear as duas adolescentes, que ficaram feridas na região da cabeça e pescoço. Ambas foram atendidas no hospital municipal e encaminhadas para Cornélio Procópio.
Por volta das 03h da madrugada de sexta-feira para sábado a equipe PM foi acionada na Rua Guadalajara, onde em contato com uma adolescente de 15 anos, relatou que seu pai não aceita seu relacionamento com uma jovem de 19 e que ao vê-las juntas na festa que acontece na cidade, levou-a para casa e durante o trajeto lhe agrediu com dois socos.
Ocorre que já em casa, sua namorada juntamente com outra jovem da mesma idade vieram até sua residência onde acabaram entrando em discussão com seu pai, que utilizando um machado golpeou sua namora na região do pescoço e da outra jovem na região da cabeça, sendo ambas atendidas no hospital desta cidade e em seguida encaminhadas ao hospital de Cornélio Procópio.
Perante os fatos, equipes PM realizaram diligências, contudo o autor não foi localizado, apenas o machado utilizado no delito que estava em um terreno nos fundos de uma residência de esquina.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários