A solicitante relatou que o filho de 18 anos estava extremamente agressivo e após pedir dinheiro para comprar drogas e lanches e ter o pedido recusado, começou a lhe xingar e ameaçar.
Às 23h59min de sábado (09) a equipe PM foi acionada em uma residência, onde a moradora de 50 anos relatou que chegou em casa às 22h40min de sábado e se deparou com seu filho de 18 anos extremamente agressivo, que ao vê-la começou a pedir dinheiro para comprar drogas e lanches, sendo que diante da recusa da noticiante, o filho passou a lhe xingar e também fazer ameaças. Segundo a vítima o filho fez ameaças dizendo que se a PM fosse acionada iria matar os policiais e também a própria mãe e que procurou uma faca a fim de lhe agredir, porém como não encontrou nenhuma tomou posse de um pedaço de madeira, sendo que só não agiu, porque a mãe disse estar próxima a uma barra de ferro que utilizaria contra ele se necessário.
Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis, sendo que segunda mãe desde os 13 anos o filho lhe traz problemas, ameaça e furto objetos e alimentos na casa para trocar por drogas, manifestando assim seu desejo de Medida em desfavor dele.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
0 Comentários