Dois cachorros foram encontrados em estado crítico, um deles não conseguia se locomover. De acordo com a vigilância sanitária essa não é a primeira vez que maus tratos a animais são constatados nessa residência.
Imagem ilustrativa
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (13) após ser acusada de maus tratos a animais. A equipe da PM foi acionada por agentes da vigilância sanitária para averiguar a situação de um cachorro em uma residência na Rua Belmiro Lourenço de Golveia.
No local, os policiais encontraram um cão em estado extremamente debilitado, doente e fétido, que não conseguia se locomover. Outro cão também foi encontrado em estado crítico, mas conseguia se mover normalmente. A vigilância sanitária retirou os animais e emitiu um laudo constatando maus tratos.
A mulher foi encaminhada à 34ª Delegacia de Polícia de Assaí para ficar à disposição das autoridades competentes. De acordo com os agentes da vigilância sanitária, essa não é a primeira vez que maus tratos a animais são constatados nessa residência.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
Comentários
Postar um comentário